Home » Treino » Treino 06/04/2011

Treino 06/04/2011

Treino forte e intenso. Meu treino de ombro nunca esteve tão forte e tão elaborado como esteve agora. Movimentos simples e executados com precisão. Nada de roubar ou até mesmo estar com carga superior ou inferior ao que vou levantar. Está exatamente como um treino básico de ombro tem de estar. Quero ver essa tranqueira não aparecer agora… hehehehe

Todos temos nossos pontos fracos e um dos meus nos treinos são os ombros, onde não consigo fazê-los aparecer, hora por causa da gordura e hora pq estava sempre lesionando o mesmo, e assim prejudicando o treino de peito e bíceps. Mas depois do treino de resistência que perdurou por 60 dias exatos (ver posts de fevereiro e março).

No treino de perna como na semana passada estou quebrando as barreiras que já deveria ter quebrado anteriormente, mas o medo de alguns movimentos eu estava relutante, além do mais sempre achei que tinha pernas fortes, mas estava faltando definição, então com o treino de resistência ela começou a aparecer, e depois do treino de ontem, onde carreguei muito peso e abusei nos agachamentos e no legpress, acho que já deu uma alavancada, vm´s ver no final do mês somando os 4 treinos grandes de perna.

Estou em débito em editar a página “Meu Treino“, mas logo mais faço isso, estava pesquisando muita coisa sobre alimentação esportiva e sobre suplementos, vide os últimos posts, e sempre tem algum adendo que quero colocar, então podem esperar por posts e continuação sobre eles… heheh

Outra coisa, encontrei o Cabeça nesse dia e o mesmo me cobrou que não ia treinar com ele. Até expliquei para ele o motivo, mas como estava atrasado no treino de perna decidimos treinar perna juntos, pois ele treinaria ombro no final, fiz ele treinar perna e ombro em biset e o mesmo saiu morrendo da academia. Nem apareceu na quinta. haushuahsas…

Segue treino:

Desenvolvimento com halteres 3×15+2×10
Elevação frontal 3×15+2×10
Elevação lateral 3×15+2×10
Pegdeck invertido 3×15+2×10

Agachamento no com barra fixa 4×10 Junto com agachamento livre 4×10
Legpress 4×10 Junto com agachamento com avanço 4×10
Extensora unilateral com isometria 3×10
Extensora 3×10
Flexora em pé 4×10
Gêmeos sentado 4×10

Corrida de 3 Km na média de 8km/h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.