Remada no pulley

Treino de costas e tríceps, a coisa oi feia mesmo. Acho que meu ombro não doía tanto desde quarta passada. Nas remadas no pulley não houve muita alteração de peso, mas estávamos colocando a barra com braços abertos junto então imagina como ficou o treino normal de remadas.
Incluímos um movimento que há muito não fazíamos, a remada unilateral, que ao meu ver é mais fácil de ser feita do que a remada unilateral no pulley, mas sempre procuramos variar e adotamos de vez agora. O legal desse exercício é que dá para puxar muita carga e as costas ficam bem isoladas.

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markus_ruhl

Treino de peito bem forte e para variar subindo carga. O que o treino da semana passada tinha sido morno, nesse os braços qs vacilaram, sem contar que o peitoral sai cada vez maior e mais dolorido já no dia do treino. Os ombros estão ficando em frangalhos, e o treino de quarta (ombros e perna) somado com o de quinta (peito e bíceps de novo) a coisa está ficando feia.
Vm´s mudar essa semana o treino, quer dizer, o treino é o mesmo, mas as seqüência dos mesmos é que vai mudar, mas vm´s notar isso apenas semana que vem. Vou explicar:

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leg_workout jay

Como já tinha explicado no post de segunda, na terça(24/05/2011), não pude treinar, então vou postar sobre quarta.
Treino de perna foi muito osso. Mandamos pesado demais de novo. O treino de ombro estava mosntro dessa vez e pela primeira vez estamos levantando muito peso e muitas repetições novamente.
Sem qs descanso, os ombros saem em frangalhos, e a recuperação está muito boa tb. Fazia tempo que não sentia os ombros doerem pós-treino e logo em seguida perceber o quanto trabalhei eles.
Treino de perna, mas uma vez com os agachamentos no final do leg-press,

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Roland Kickinger

Treino forte e comum. Não aumentamos carga e nem tão pouco podemos dizer que foi um treino mais forte. Ficamos praticamente na mesma e o que mudou apenas foi a força que fizemos os abs, pois foi muito mais forte que o comum, mas no treino de peito e bíceps a coisa foi normal e dentro do esperado.
O treino de peito além de não aumentarmos a força, a idéia de colocar cada vez mais halteres está deixando o treino além de volumoso, difícil de terminar no horário, além claro de nos deixar exaustos. E ainda mais na quinta que é dia de biset e a coisa sempre é forte

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mestre-do-peitoral

Fazem já alguns dias que não posto então devo resumir bem os posts. Ainda mais pq não coloquei nenhum post da semana passada ainda.
Treino da semana passada foi meio esquisito, pois faltei logo em uma terça-feira, um dia de treino bem forte (treinoB). Tenho na mente que cada dia que falto é um dia perdido e não volta. e não adianta tentar brincar no dia seguinte que não dá a mesma coisa.

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DSC03408

Nos dias 19 e 20 não treinei, estava indo para S. Carlos, pois iríamos a um casamento, e decidimos acordar lá na sexta-feira (20). Como desgraça pouca é para fracos, decidi além de não treinar ainda comer um japa com a família, onde vc´s podem ver as fotos aew no link (https://picasaweb.google.com/fns.leocastilho/JapaComAFamilia#)

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Jay Cutler

Um treino diferente dos demais, pois conseguimos encaixar agachamento com barra livre com pernas abertas e de uma forma diferente (em biset com legpress). Como o Kabeça demorou um pouco para chegar já tinha mandado alguns movimentos de ombro, e o mesmo custou a chegar junto, e precisei esperar.
O treino foi pesado de perna, mas de ombro ainda sinto que falta subir cargas, quem sabe na próxima semana.

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supinotriplo

O supino triplo surgiu no começo da década de 90 e provavelmente já era muito usado antes disso. Independente da sua origem, ele funciona!
O supino triplo pode ser uma das técnicas mais efetivas para o treino de peito. Este exercício pode estimular a maioria das fibras do peitoral, causando grande quantidade

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ronnie coleman (9)

Treino começou bem rápido e acabou muito cedo novamente, mesmo as cargas sendo bem pesadas. Tive ajuda do Kabeça dessa vez e ao treino andou bem. Mandamos costas, tríceps, trapézio e abdômen, tudo com números máximos de repetições e muita carga.
Decidimos, ou seria eu decidi, pois estava sem muito gás depois de tantas remadas, suprir o treino na barra, oq ue foi bom, pois podemos abusar desse recurso na sexta (nosso próximo treino de costas).
Como a academia ainda estava cheia quando começamos a treinar ainda rolou muita conversa no meio do treino, mas no final do mesmo a coisa engrenou

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