Treino de manhã: Quarta semana

como-aumentar-peso-no-supino

Os treinos ficaram cada vez mais fortes e consequentemente tb mais rápidos, o que me  pensar novamente em aumentar bem as cargas.Ainda acho que a quantidade de aeros estão sendo negligenciados, mas isso deve-se ao problema de horário que estou tendo com a fisioterapia da minha esposa, que tem me tomado todos os dias 30 minutos do meu treino.

Não houve mudança alguma na execução dos movimentos e nem mesmo troca de exercícios, no qual estou sendo bem simplista no treino, fora segunda-feira que ainda tenho o costume de dar uma “esquentada” na perna fazendo um bi-set composto junto com peito com agachamento avanço alternado (parado) e as vezes extensora.

Treino de sábado que é bom ainda não deu tempo de fazer nenhum, então são 4 sábados que não faço perna e ombro e acabo ficando em casa esperando o almoço. Isso mesmo, além de não ir treinar ainda fico catabolizando. Pior ainda é saber que de noite ou mesmo na parte da tarde já chega a hora da minha cervejinha, leia-se apenas uma latinha moderadamente e com muita água junto.

Supino ainda é meu calcanhar de Aquiles, tenho me esforçado, mas quando não sinto nada é o ombro que está sentindo dor. O esquerdo. Incrível é que quando estou fazendo ombro o mesmo não apita, pelo contrário, tenho mais força nele na elevação lateral unilateral no pulley que no direito. Já sei que vão falar que é manguito rotator e blablabla. Mas já melhorei muito ele e mesmo assim o supino fica prejudicado, e em consequência a isso um peito pífio perto das costas.

É isso aew, a quinta semana de treino de manhã vai coincidir com o dia 1 de abril, bem no começo do mês, então eu poderia trocar o treino ou começar suplemento novo, mas como tenho compromissos com trabalho logo cedo nessa data, nesse dia eu vou treinar de noite e rever meus amigos de treinos desse horário, e nem sei o que vou fazer ainda.. vou mentalizar isso na minha caminhada antes do treino.

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