como-aumentar-peso-no-supino

Os treinos ficaram cada vez mais fortes e consequentemente tb mais rápidos, o que me pensar novamente em aumentar bem as cargas.Ainda acho que a quantidade de aeros estão sendo negligenciados, mas isso deve-se ao problema de horário que estou tendo com a fisioterapia da minha esposa, que tem me tomado todos os dias 30 minutos do meu treino.

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esteira

Os aeros caíram feito uma luva no treino da manhã. Pena que ainda não me acostumei a dar ênfase nos aeros e insisto sempre no treino de força, talvez por influencias dos vídeos e explicações do MESTRE Waldemar Guimarães, mas estou fazendo todos os dias no mínimo 2km depois do treino de força. O que incrementei que não fazia antes era começar um aquecimento, muito leve, de 10 minutos de esteira antes de começar o treino, onde aproveito e vou me alongando,

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CORRIDA-764528

Essa semana a força começou a vir, mas ainda acho que a resistência está muito além do normal, sem contar que a cada treino é uma espécie de suicídio, pois são sempre 5 séries. estou tentando fazer assim: 2 séries com peso médio, 2 mais pesadas (peso normal de quando treinava de noite) e a ultima ferrando tudo mesmo. Muitas vezes eu faço 3 médias e 2 fortes (pouco coisa mais forte que de noite).

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