Home » Treino » Treino de manhã: Primeira semana

Treino de manhã: Primeira semana

A coisa foi mais brava do que o previsto. Tudo dolorido e força mesmo que é bom nada. Mantive algumas cargas da noite, mas o que eu estou vendo é que o volume do treino pode ir longe… Todos os exercícios são 4 a 5 séries de 10 repetições e todas qs no peso que estava pegando de noite 3×10.

A taxa de gordura está alta então na semana passada como foi adaptação eu não mandei nada. Nessa semana eu vou entrar com salbutamol forte, mas eu vou ir relatando como está indo depois no post do treino dessa semana ou lá em cima n aparte de relatos. Isso ainda vou decidir, pois estou começando a postar, ou pelo menos escrever os posts depois do meu treino. Descansando depois do treino.

Passei a semana toda quebrado. cada dia era uma luta, mas com sensação clara de vitória. Se manter assim eu devo chegar ao objetivo, mas devo ir aumentando os aeros progressivamente e aew o treino precisará ser mais rápido.

Final de semana estava tudo doendo, mas para variar teve jogo de poker e aniversário no mesmo final de semana, então leia-se: vinho e cerveja … Uma droga, pois durante a semana estou bem regrado, e nesse semana que entrou estou cortando tudo mesmo e policiando muito bem os horários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.