Home » Treino » Treino 04/09/2012 – Treino C

Treino 04/09/2012 – Treino C

Tinha muita expectativa nesse dia, pois além de ser o treino de 2 músculos grandes (costas e pernas) normamente são os dois músculos que eu treino com maior volume de séries.

Mas houve um problema logo de cara, pois cheguei tarde ao treino e logo de cara no alongamento e aquecimento de costas eu senti uma fisgada forte no bíceps, deveria ser recorrente ao treino pesado no dia anterior, ou pela minha deficiência mesmo nas barras.

Saí das barras e fui para o gráviton, onde mesmo sendo mais fácil pega no local onde as barras pegaria, mas confesso que fiquei frustrado por não ter conseguido fazer barras, então fazia minha série no gráviton e logo em seguida fazia isometria com 15 segundos segurando na barra no principio do movimento, mas sentia mais bíceps e ombro que qualquer outra coisa. Devo ter feito umas 6 séries.

Logo fui para remada no pulley, puxada atrás e mandei umas 5 séries. Ia mandar um pulldown, mas o tempo estava mito curto e preferi começar meu treino de perna, negligenciando meu treino de costas (iria fazer elevação terra ainda), mas como segunda vou começar com esse treino, terei dois dias para compensar esse treino mal feito.

Comecei meu treino de pernas com agachamento, que novamente decidi não forçar. Peguei no máximo 40 kilos de cada lado  e fiz as séries dessa maneira:1×10-20kilos, 2×10-30kilos e 1×10-40kilos (cada lado)

Mandei na sequencia legpress 45°, que tb não forcei e mandei na sequencia o Legpress 90° com a mesma carga e senti demais os posteriores, que de agora em diante vai ser minha ênfase.

Fx apenas duas séries em biset de extensora e flexora, pois o tempo já estava acabando e precisei terminar meu treino bem arrependido de ter chego tão tarde.

Decidi que na quarta seria bem interessante eu descansar os abs e abrandar os aeros, pois dessa forma fica com um descanso bom depois de um treino MUITO forte de músculos grandes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.