Home » Treino » Treino de manhã: Segunda semana

Treino de manhã: Segunda semana

Essa semana a força começou a vir, mas ainda acho que a resistência está muito além do normal, sem contar que a cada treino é uma espécie de suicídio, pois são sempre 5 séries. estou tentando fazer assim: 2 séries com peso médio, 2 mais pesadas (peso normal de quando treinava de noite) e a ultima ferrando tudo mesmo. Muitas vezes eu faço 3 médias e 2 fortes (pouco coisa mais forte que de noite).

As dores musculares estão de volta, e agora estão bem fortes, resultado dos treinos pesados e constantes aumento de carga. Quarta eu fiz perna e qs não conseguia andar na quinta e nem hj. Está difícil de entrar e sair do carro… huahsuhas.

CORRIDA-764528Os aeróbicos estão legal, fazendo todos os dias e já conseguindo correr bem. Estou na média baixa ainda pois meu treino de força está demorando muito, mas devo concertar isso agora essa semana que vai entrar.

Minha suplementação está bem básica, assim como minha dieta. Estou mandando Whey no pós treino + Bcaa + vitamina C e no lanche da tarde apenas whey e as vezes uma banana. Almoço e jantar estou mandando salada com grelhado e quando mando algum carbo estou mandando macarrão integral ou arroz integral e mesmo assim 2 colheres de sopa dos mesmos. meu café da manhã é o único que tem mais carbo por causa do treino, onde eu mando um pão de forma integral + ovos ou rango + alface + café + 1 banana (se tiver).

É isso aew, o treino está legal, e estou vendo uns resultados merrecas no visual. Não vou me pesar agora, mas estava com 95kg no último dia que treinei de noite.

Bora que ainda falta muita coisa. E a batalha ainda é dura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.