Home » Treino » Treino de manhã: Terceira semana

Treino de manhã: Terceira semana

Os aeros caíram feito uma luva no treino da manhã. Pena que ainda não me acostumei a dar ênfase nos aeros e insisto sempre no treino de força, talvez por influencias dos vídeos e explicações do MESTRE Waldemar Guimarães, mas estou fazendo todos os dias no mínimo 2km depois do treino de força. O que incrementei que não fazia antes era começar um aquecimento, muito leve, de 10 minutos de esteira antes de começar o treino, onde aproveito e vou me alongando, soltando os músculos e já chegando na frequência cardíaca que vou manter durante o treino ,que está bem intenso, pois está cheio de bi-set e trisets, que como disse no post anterior, já tem nego achando lá que eu vou todo dia para me suicidar, ou no mínimo destruir algum músculo… kkk

esteira Já me acostumei com a galera da manhã, que nem tira tanto sarro um dos outros como de noite, mas estão sempre brincando com alguma coisa um com os outros. Tem muita mulher treinando nesse horário, então ajuda a segurar o animo do pessoal em falar bobagem, e isso é bom.

O treino está forte e teve algumas mudanças do treino original que está na página de treino, mas no geral é a mesma coisa. O que ocorreu essa semana é que sub algumas cargas importantes e tenho sentido meu ombro deixando de incomodar, mas ainda falta muito para voltar onde estava, e assim me ajudar a levantar cargas maiores, principalmente no supino e na barra, que é são meus “calcanhares de Aquiles”.

A alimentação está legal e devo fazer um post apenas sobre isso em breve, falando sobre a dieta diária e o esquema que estou fazendo para suplementação.

Vm´s lá que nesse projeto o único beneficiário é minha saúde e meu corpo. Então só depende do meu esforço e perseverança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.