Home » Diversos, Hein?, Treino » Novo treino e: Será que agora vai?

Novo treino e: Será que agora vai?

Depois de um longo tempo sem postar nada, dezembro de 2011, esse ano apenas em março eu entrei novamente com vontade de postar alguma coisa e postei algumas coisas sobre priming e dieta preparatórias para esclarecer dúvidas de uns amigos que treinam comigo, que não manjam pirombas alguma e de “alguma forma” são grandes… vai saber…

A mudança no treino nem é assim tão inesperada, até pq o ano passado fiz um treino muito parecido, mas hj as cargas são bem diferentes e é um treino de resistência, que para quem olha de fora acha loucura, pois estamos pegando bem pesado para quem vai fazer 5 séries ou até mais e muitas das vezes em biset.

Seg: Coxa, Triceps e Peito + abs
Ter: Femural + Gemeos, Bíceps e Costas + abs lateral
Qua: Adutora + abdutora, Peito e Ombro + Trapézio
Qui: Coxa, Costas e Triceps + abs
Sex: Femural, Bíceps e Peito + abs lateral
Sab se tiver: Adutora + abdutora, Ombro, Costas + trapézio

Atentem-se ao sinal de + que significa que vai ser biset composta, e sempre lembrando que vai rolar biset a vontade no meio do treino.

A base do treino é bem simples: Supinos, pressões, roscas, barras e agachamentos. Muito movimento composto e muito exercíco isolado, tudo dependendo do dia e da forma como vm´s trabalhar. Vou manter esse treino pelo menos da maneira como estou fazendo até final de maio, onde devo partir para um treino com “grife” … Isso mesmo, esses com siglas como fst-7, 8×8, Gvt e afins…

O meu treino antigo era esse que ainda vou deixar nessa página até completar 2 semanas de treinos completos e saber ao certo os exercícios que vou estar fazendo: http://www.leocastilho.com.br/?page_id=347

É isso pessoal, quero voltar a postar e deixar aqui o relato diário dos treinos,assim como artigos e afins que sempre eu postava. Um grande abraço a todos que leem e os que não leem, pois estão perdendo uma parte muito boa da minha vida.

Segue foto do monstro Columbu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.