Home » Nerdisse, Nutrição, Treino » Mudança de treino, SETEMBRO, projeto: Agora muda ou lesiona

Mudança de treino, SETEMBRO, projeto: Agora muda ou lesiona

É isso aew pessoal, a coisa agora vai ficar séria de novo. Depois de um tempão com treinos de força e resistência e do meu sumiço aqui do blog, as coisas mudaram bastante e a dieta contínua e sem muitos resultados fizeram eu tomar algumas medidas meio drásticas. Mandei pré-treino durante qs 30 dias, enchi a lata de creatina. mandei whey de 3 a 4x ao dia, me enchia de arroz integral com frango e fazia omeletes de 4 a 5 ovos. NADA MUITO DIFERENTE do que muitos que leem esse blog estão acostumados, mas para quem ainda leva o dia do lixo regado de cerveja ou vinho e sempre tem um chocolate e alguma coisa a mais foi bem diferente.

Eu me machuquei durante o treino tb, aliás, me machucaram. O Rafael, garoto de uns 17 anos que treina comigo, teve a infelicidade de retirar as anilhas de um lado da barra e ela rebater em minha testa do outro lado, então o resultado foram 7  pontos na testa, que me afastaram do treino durante umas 2 semanas, e comendo feito um louco (pois não mudei a dieta do treino) ganhei alguns kilos(leia-se gordura), mesmo todos falando que eu voltei maior, e eu tb senti que estava mais forte. Mas deve ter sido por quanto do descanso.

Esse mês de setembro eu vou iniciar um novo projeto, onde vou começar a usar PH, o que de certa forma eu tinha até preconceito, pois querendo ou não usa propriedades que nem sabemos de onde vem. Mas como a propaganda foi forte, e com o falecido M-drol vários amigos meus tiveram resultados decidi pegar logo um fera. (Depois devo postar sobre ele). Vou entrar com uma dieta ferrada onde os carbos vão ser direcionados apenas nos pré-treinos e vm´s ajuda o organismo colocando outros suplementos para segurar os ganhos.

O treino foi mudado radicalmente e vou explorar alguns pontos fracos que eu tenho somando os  exercícios e os músculos com dificuldades e fazendo mais exercícios compostos seguidos de isoladores.

Pensei em fazer um aeróbico forte e tudo vai depender da quantidade dos ganhos que vou ter, para aumenta-los ou diminuir. Pois a primícia dos PH´s é dar peso, o que eu na verdade quero fugir. Mas fazendo a dieta junto com os aeróbicos e um treino de força bem elaborado, o PH ficará para o crescimento muscular. PELO MENOS EM TESE. … hehehe

O treino vai ficar na página de treino e vou modelando ou até mesmo acertando alguns movimentos, mas o principal eu vou manter.

É isso aew pessoal, retornando para o Blog e relatando sobre o PH e relatando todos os treinos diários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.