Home » Pedal, Treino » Treino 11/03/2011 e minha bike

Treino 11/03/2011 e minha bike

Treino de sexta-feira deixou um pouco a desejar na parte de força, mas depois recompensei o mesmo com uma corrida boa de 2km a uma velocidade constante. Minha parte aeróbica está voltando legal, falta ainda encarar alguma trilha, pois desde janeiro que não faço, e estou louco para colocar minha pretinha na lama/barro/areia.

Caso não saibam, eu tenho uma bike da Gary Fisher de 1996 tamanho 17,5″. Bem velinha mesmo, comprei usada inclusive a + ou – 2 anos. Ela tem Kit Xt (8v) no cambio traseiro e dianteiro e nos V-brakes, e kit Lx no pé de vela e cubos. As rodas são Ayara 32 raios e os pneus Gtk. Canote, guidão, mesa e bar ends em alumínio da Transx. Be leve a bike, pela idade dela e deixa muita bike nova para trás nas trilhas e passeios que tenho feito. O futuro dessa bike vai ser virar bike de cicloturismo, mas enquanto não compro minha bike nova, vou me divertindo e muito com minha oldbike, apelido carinhoso para minha bike. Chamei ela de pretinha um pouco mais acima, pois ela era verde em sua cor original, mas estava muito arranhada a pintura, e a única coisa que valia a pena era deixar os adesivos e pintura original.

Quem tem uma bike dessa idade tem de pensar em duas coisas. Compensa mesmo deixar ela toda original e tentar restaurar ela? Ou uso ela mesmo e paro de frescura com cor e originalidade, pois o que importa mesmo é o prazer de fazer as trilhas e saber que estou em uma bike MUITO BOA

Segue treino

Pulley costas pegada aberta Frente 3×15+2×10
Pulley costas pegada fechada com triangulo Frente 3×15+2×
Remada baixa 3×15+2×10
Remada com braços estendido no pulley 3×15+2×10
Triceps pulley 3×15+2×10
Triceps pulley pegada invertida 4×13+2×10
Tríceps com corda no pulley3x15+2×10

Segue 2  fotos minha na trilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.