Home » Treino » Treino 31/01/2011

Treino 31/01/2011

É, não teve post sobre o treino de sexta passada, simplesmente porque não fiz. Fiquei trabalhando e cheguei em casa só depois das 22:00hs, Bom, pois assim pelo menos ganho umas horinhas.

Treino de ontem foi um treino bem tranquilo, tanto em carga quanto em resistência. Acho que o corpo já se acostumou bem e já está chegando a hora ou de pegar os frutos ou de trocar o treino, para deixar o corpo bem lascado mesmo… hehehe

Ontem treinei com um companheiro que a muito não treinávamos juntos, pois hora nossos treinos eram diferentes, hora os objetivos eram diferentes, hora ele estava com muito mais força, e por aew vão os agravantes. Mas enfim treinei ontem com o Gean @geancbn, e uma pena o pulso dele estar aberto, ou sei lá o que, pois está dificultando o lado para ele e não deixando fazer grande parte dos movimentos.

Chegou o meu Jack3d, o garoto que comprou vai me entregar hj, que já devo tomar inclusive lá na academia mesmo antes dos aeros, Então devo fazer um pré-treino, mandar ele e depois fazer os aeros. Preciso achar uma fórmula para tomar isso, pois queria usar apenas no pré-treino, mas vou ter de treinar e depois usar ele, para aguentar os aeros, ou comer antes do aeros e usar ele antes do treino, vou ter de estudar uma forma diferente.

Segue o treino:

Treino A Peito e Bíceps e antebraço

Pulei o aquecimento com o Pulover de novo, pois cheguei bem tarde
Supino reto 3×15+1×10 Com agachamento livre 4×10
Supri o supino inclinado para fazer Crossover bem puxado 3×15+2x10Junto com Crossover baixo 3×15+2×10 Bem pesado esse. Deve ter sido o exercício mais pesado que eu fiz depois que voltei a treinar.E ainda somei ele com Agachamento com avanço 5×10
Pegdeck 3×15+1×10

Rosca unilateral com halteres 3×15+2×10 Mudei para unilateral pois PEGA MUITO MAIS
Rosca no pulley 3×15+2×10 Junto com Rosca invertida 3×15+2×10
Mesa scotty reta 3×15+2×20 Junto com Flexão de punho3x15+2×10

Corrida de 2km de 7,5 a 9km/h dando alguns tiros de 30 segundos + voltar andando ou de bike para casa 2,7Km. Ontem nos aeros eu fiz a risca. Igualzinho manda o figurino, só que como corri junto com o Gean, ele corre rápido demais, então cansei demais e  volta para casa foi no passo da tartaruga.

Segue abaixo a imagem do REI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.