Home » Diversos, Hein?, Nerdisse, Nutrição, Treino » Treino novo (abcde)

Treino novo (abcde)

Nada melhor para destacar o meu treino do que a imagem do Hulk. Não que eu esteja grande como ele, nem tão pouco tão forte, mas uma coisa é certa: Estou MUITO forte.

Depois de uma temporada Onfire e devidos cuidados depois, além de não ter perdas musculares, mantive a força e todas as vantagens. Unica coisa que eu acho que não estou bem ainda é o %bf que me persegue ainda. Devo fazer na primeira semana de Dezembro a avaliação física e ver como anda meu Bf, mas confesso que não estou contente e já estou trabalhando para baixar ele até o dia da avaliação. Endomorfo é uma droga mesmo

Coloquei 10 minutos de esteira (corrida e caminhada rápida) antes do treino, troquei o treino para ABCDE (um músculo por dia) e somei com mais esteira (corrida de uns 20 minutos) no final do treino.

A dieta durante a semana está redonda, mas durante final de semana está osso de segurar, ainda ais com casamentos, feriados, viagens e afins que devem rolar daqui até o final do ano.

Como eu disse, o treino está apenas um músculo por dia, então estou além de fazendo series grandes, aderi ao treinamento de 8×8 em pelo menos um dos exercícios compostos do treino. Comecei esse treino na primeira semana de Novembro e em Outubro como eu tinha postado anteriormente estava em treino de resistência+ força. A mudança é radical ,já que nunca tinha feito isso em 3 anos de treino e estou sentindo logo uma grande diferença de força e resistência muscular, e agora poderei atacar os pontos fracos.

Eu ando mesmo meio sumido, mas tenho chego do treino e não tenho pensado em mais nada, fico no pc um pouco, vejo o Jo soares e cama. Mesmo assim ainda durmo pouco, que vai ser meu objetivo daqui para frente em controlar isso, assim como minha dieta de final de semana e minhas crises de ansiedade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.