Home » Hein? » Dor de cotovelo, Preconceito, falta de consideração???

Dor de cotovelo, Preconceito, falta de consideração???

Um pouco off-toppic para esse blog, mas como postei no outro (www.leocastilho.wordpress.com) decidi colocar aqui tb.

Existem Pessoas e pessoas… Não sei pq me chateia tanto. não sei se a falta de educação ou a falta de consideração.
Eu devo ser um tolo por achar que valores se formam em pequenas coisas como amizades, aventuras, parentesco. Não sei mais.
Não sou igual… Não tenho igual… e até penso diferente demais sobre determinados assuntos… Mas isso nunca impediu que fossem formados laços verdadeiros até mesmo com quem não mereça. Mas acabo sempre me chateando no final. MESMO curtindo demais…

Antes eu queria estar ali sempre junto e por um processo natural a coisa vai esfriando, por vários motivos… mas o que realmente não entendo é pq a distancia trás a tona comentários desnecessários e ainda mais pelas costas… mas a vida é assim, quem sou eu para achar que poderia ser diferente comigo. Sigo meus ideais e apenas eles. Não venho aqui ser melhor ou pior ou diferente, nem mesmo querer ser diferente, pois já sou e se for mais terão mais motivos para me chatearem com comentários que não precisavam nem mesmo pensar quanto mais falarem, com suas noções erradas e anti-motivadoras.

O Tabu está aew, formado por sexo, histórias e até mesmo ações antigas de conceitos antigos. O preconceito nasceu do tabú, e sinto que sou vítima do preconceito. Alguns chamam o que sofro de dor de cotovelo dos outros, eu acho que eu tb tenho um pouco, mesmo minha inveja sendo controlada e sadia, mas não aceito a falta de consideração quando não é recíproca, mas deveria ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.