Home » Treino » Treino 01/06/2011

Treino 01/06/2011

Hj foi o primeiro dia do Nuclear Garbage, e dá para ter uma idéia de como a parada é forte. Me lembrou os últimos dias do Ciclo de EC. A parada é muito forte e tem mais de 1gr de cafeína na dosagem, sem contar é claro do monte de outras coisas, leia-se lixo, que colocaram lá dentro para dar PUMP, força, disposição e claro, deixar vc detonado depois do treino, pois vai ser osso dormir, ainda mais com o enjôo normal que dá depois de tanta cafeína..

Hj começou um treino bem diferente dos que estávamos fazendo, pois não tem mais aquele monte de unilaterais que estávamos fazendo, ainda vm´s explorar alguns como nos treinos de ombro, mas treino de peito vai ser mais corrido e tudo com as duas mãos, mas não abrirei mão dos halteres, então a coisa vai pegar. Esperança é alcançar a meta de 32kg por braço, que nem é tanto assim para  a maioria dos caras que treinam sério, mas como sabem estou no começo e espero sair dessa fase intermediária de frango querendo crescer.

O treino de hj foi muito punk e corridão, para ter uma idéia terminei perna em 20 minutos, e o gás que eu estava graças ao nuclear garbage era muito grande mesmo, mesmo estando com o estômago virado no siri, era muito bom, e recuperação qs que instantânea, certo que os treinos com base em resistência ajudaram muito, mas a força está descomunal. O treino de ombro demorou um pouco mais, mas ficou dentro do padrão de todos os outros treinos C´s que fizemos.

Hj o Kabeça não foi treinar e mandei ombro sozinho, mas muito pesado, e pernas eu tive um companheiro, que qs nunca faz perna e mudei radicalmente o treino dele adaptando ao meu treino e o cara saiu de lá achando que era o melhor treino de perna do mundo… hauhsuahs… mas claro que as cargas dele eram bem menores que a minha, mas isso nem é vantagem para mim, pois pelo tamanho dele, ele conseguirá em pouco tempo nos acompanhar.

Segue o treino:

Elevação frontal 1×12+1×10+1×8
Elevação lateral 1×12+1×10+1×8
Desenvolvimento com halteres 1×12+1×10+1×8
Peckdeck invertido 1×12+1×10+1×8
Remada vertical no pulley 1×12+1×10+1×8

Agachamento no com barra fixa 4×10 Junto com agachamento livre 4×10
Legpress + legpress pernas fechadas + Extensora unilateral 1×12+1×10+1×8
Extensora + Flexora em pé 3×10
Gêmeos sentado  + Gêmeos em pé 4×10

Como podem ver foi um treino volumoso de ombros seguidos de um destaque para o treino de perna que foi tudo em biset ou triset.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.