Home » Treino » Treino 05/05/2011

Treino 05/05/2011

Treino pesado e constante, não deixamos tempo nem mesmo para descansar. Quinta é dia de biset em tudo. Contamos com a ilustre presença do Samuca novamente, e claro do Kabeça.

O treino foi muito rápido, quando deu 22:00hs, já estávamos nas ultimas séries, mesmo descansando bem na ultima série de cada exercício. Outra coisa bem legal foi a recuperação. Aconselho a todos os suplementos que estou tomando.

Hj acabei falando muito com alguns alunos, como sempre acontece lá na academia, mas hj foi uma surpresa inesperada ,pois qs todos o pessoal que treinava as 18:00hs estava lá treinando ainda as 21:00hs. E o pessoal sabe que gosto muito de falar de AES e suplementaão e afins e vieram em peso falar comigo, oq ue se não tivesse diciplina jhá estaria perdendo muito tempo no treino, o que levou hj a um jargão quando estou falando com algué,…. ” VVVVVAAAAAI
IIIIIII  LLLLÉÉÉÉÉÉÉEOOOOOO ” criado pelo Kabeça e acolhido pelo Samuel. Mas mesmo falando com o pessoal, treinava conversando.

No treino de biceps tinha achado que tinha ficado alguma coisa faltando, e hj postando lembrei que deixei o antebraço para trás, mas amanhã como eu vou fazer costas, vai usá-los e posso aproveitar e mandar eles.

Segue treino:

Supino reto + Rosca unilateral 1×12+1×10+1×8
Supino inclinado + Rosca concentrada 1×12+1×10+1×8
Peck deck + Mesa scott 1×12+1×10+1×8
Pullover 1×12+1×10+1×8

Corrida de 10 minutos

Próxio post espero ser um artigo do sr. Fabiano que ficou de mandar e até agora nada… hehehe

Segue foto do REI, olha só o tamanho da garota pert do bíceps dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.