Home » Treino » Treino 18/04/2011

Treino 18/04/2011

Sei que estou bem atarsado com os posts da semana passada, e nem é porque eu viajei não. Fiquei bastante tempo em casa e acabei pstando apenas em um Doc, estava mesmo era com preguiça de achar as images, mas hoje ao som de Orion do Metallica, vou procurar as imagens para postar.

Essa semana o treino foi praticamente mais puxado que na semana passada, até pq essa semana é curta e só poderia treinar de segunda a quarta, então ia ao menos fazer a sequencia de treino 1x.

Segunda como descrito na “página de treino“, é dia de treino A, onde decidimos como a semana era curta fazer biset em todos os exercícios. Então iria mandar peitoral e logo na sequencia bíceps.

A coisa ficou feia logo de cara, pois decidimos subir as cargas em todos os exercícios, e só para ter idéia a ultima série estávamos com pelo menos mais 10 kilos acima do normal (no peitoral), e como fazemos, falo aqui no plural, pois o Kabeça ainda está firme e forte treinando ao meu lado. O Gean, para variar tem faltado muito, mas nesse dia ele até que treinou conosco. E cada hora uma desculpa diferente. Diz o mesmo para acreditarmos que são desculpas coerentes, mas nesde que trocamos o treino ele tem cada vez mais desaparecido.

Segue o treino

Supino reto + rosca alternada 1×15+1×12+1×10+1×8
Supino inclinado + rosca concentrada 1×12+1×10+1×8
Pegdeck + barra paralela + Scott 1×12+1×10+1×8
Pull over 1×12+1×10+1×8
Rosca 21

Corrida de 2km a 7,5 Km/h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.