Home » Treino » Descanso exagerado

Descanso exagerado

Não postei  o treino de sexta passada dia 21, pois acabei não indo. Estava com muita dor nas costas, dei mal jeito de alguma forma, mas não estava bem na sexta e decidi não ir.

Sábado e domingo como de praxe eu não treino, deixo para descansar, o problema é que agora estou um bom tempo sem treinar, e esses dias de folga não me fazem bem, pelo não para minha dieta e para meu objetivo. mas é bom por outro lado, pois ao menos da tempo do meu pré-treino chegar, como já postei ouro post ( http://www.leocastilho.com.br/?p=549 ).

Hoje o problema foi outro. Domingo fui até uma chacara em Igaratá e acabei ficando bem queimado do sol e ainda estava meio ardendo hj, além de estar com o intestino querendo explodir. Definitivamente refrigerante me faz muito mal.

Então temos aew um descanso legal p/ o corpo, já que vou ficar 5 dias sem treinar, já que amanhã é feriado em São Paulo. Isso se eu nãoa cordar disposto demais, ou ficar com a adrena a flor da pele de tarde e não pegar minha bike e sair, pois marasmo tb me anjoa demais. Certo que amanhã eu devo aproveitar e dar uma limpada no escritório, pois vou ter de instalar uma máquina e não tem nem lugar na bancada para fazer isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.