Home » Treino » Aeros pós carnaval

Aeros pós carnaval

Como disse no post anterior, meu treino vai ficar bagunçado, mas ao menos já tracei o horário que vou treinar sempre. Escolhi o periodo da manhã de novo (06:00hs às 07:30Hs), onde já treinei nesse horário e o único problema é que não tenho tanto pique e quando começo a esquentar já está na hora de ir embora. E de manhã não tenho tanta elastícidade também, então fico até meio com medo de treinar mais pesado, mas não vou parar de pegar o que eu pego, devo baixar um pouco a carga para adaptar, e vai ser bom para definição, pois vou aumentar repetições e velocidade dos movimentos e tempo de parada entre-séries, mas logo em seguida devo voltar a puxar pesado, principalmente no ombro que agora deu uma alavancada na força e nos pesos, e só estou aguardando resultados.

Hoje já fui até a praçona do Guança para andar. Fiz uns 5 minutos ou nem isso de alongamentos básicos e já comecei a correr, corri forte (8 a 9km/h)os primeiros 600mts (metragem total da praça) e depois andei, mas em ritimo bem forte os outros 600mt. Voltei a correr, só que mais leve (6 a 7Km/h) e compeltei + 600Mt. Ia andar mais uma volta, mas decidi não forçar no começo.. hehehe… Pois quero aidna terminar o treino com 5voltas ompeltas correndo por dia.

Praticamente vai ser esse meu treino até sexta ou até quem sabe domingão, se eu animar ou se a jogatina de noite de L4d deixar acordar cedo no final de semana.. hehehe. Segunda começo o treino na academia de novo e estando lá vou ver o tempo disponivel no treino para encaixar os aeros de manhã. DEVO, não sei ainda, voltar a pedalar de noite, bem devagar, para além de ajudar no objetivo da perda de BF, dar reforço para voltar as trilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.