Home » Treino » Depois de um ano de treino

Depois de um ano de treino

Todos sabem que voltei a treinar. Todos tb sabem que meu objetivo era ao menos tentar voltar como estava antes de casar, ou pelo menos antes de começar a namorar, famosa “época da pegada”. Não é nem para voltar para essa época, ou relembrar a mesma. Mas foi mesmo para ter certeza que não acabaria com a minha vida de forma sedentária. Estava assinando um atestado de óbito onde a causa mortis poderia ser “burrice e relaxo”.

Hoje, depois de 1 ano de luta (completei no dia 26 de Outubro), estou com 35kg a menos e já estou fazendo treino para aumentar o meu peso, mas dessa vez com massa muscular. Tem algum resíduo ? Claaarrooo. E justo no abdômen. Mas além de aceitável, o que eu fiz com meu corpo muitos com remédios, cirurgias e afins não atingem, e nem mesmo ganham o que eu ganhei nesse 1 ano. Saúde.

Meu treino no começo era apenas de carga, onde fazia aeróbicos antes e depois do treino propriamente dito, pois considero treino apenas a parte de levantamento de peso, o restante é treino sim, mas aeros não contam, pois além de ser uma grande brincadeira, ao menos eu acho, o grande potencial está nos pesos. Não estou falando que os aeros não ajudaram em nada, muito pelo contrário, ma eles ficam muito aceitáveis sabendo que é a parte da brincadeira. hehe.

Hoje já segmento bem esse treino e s[o faço os aeros de terça e quinta, isso a pelo menos uns 5 meses ou 6. São eles: Spinning, Jump e Step. Quando animo…. e isso é difícil mesmo de acontecer eu dou uma corridinha na esteira. O que aconteceu de uns 30 dias para cá é começar a voltar correndo alguns dias para casa depois do treino. Tem aproximadamente 2,7Km e cheio de subidas e apenas uma descida, o que aumenta e muito o desafio e maximiza a perda calórica.

Queria apenas deixar isso aew para os leitores, que são muito poucos, para que não desistam dos seus objetivos. Pois eu relaxado e preguiçoso cheguei lá, e nem entrei em regime nenhum, só comecei a comer direito, vc tb pode chegar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.