Home » Treino » Treino 22/06/2011

Treino 22/06/2011

Uma única coisa resume esse treino hoje. Treino de gente grande. Subimos cargas nos ombros, subimos nas pernas e um treino forte e constante e sem muito descanso. Ombros em frangalhos e pernas nem tanto, mas saímos de novo com ares de missão cumprida.

Mesmo o treino começando tarde, e isso é graças a marginal Tietê, demos enfase para os ombros, mas isso não significa que o treino de perna foi leve, a coisa foi bem punk e podia dizer até perigosa, pois estamos já com 50 kilos de cada lado no agachamento e fazendo de boa.

O destaque ficou por conta de 20 e 22 kilos nos halteres para ombro na elevação frontal e na lateral, e para uma ultima série em dropset de desenvolvimento com halteres. nas pernas suprimos o legpress, mas em compensação mandamos agachamento com pernas abertas e com pernas fechadas…

Hj acabou o Nuclear Garbage e já está encomendado mais… hehehe… Viciei no gás que ele dá. E só posso deixar aqui um comentário MUITO PUMP, MUITO GÁS, MUITO AUMENTO DE FORÇA (mesmo que a longo prazo), única coisa ruim é o meu horário de treino e ter de tomar ele já depois das 20:00hs, dificultando assim o sono.

Segue o treino:

Elevação frontal 1×12+1×10+1×8
Elevação lateral 1×12+1×10+1×8
Desenvolvimento com halteres 1×12+1×10+1×8

Agachamento com barra pernas abertas 3×10
Agachamento com barra pernas fechadas + Gêmeos sentado + Gêmeos em pé 3×10
Extensora + Flexora em pé 3×10

Segue ombros e bíceps do REI:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.