Home » Treino » Treino 06/06/2011

Treino 06/06/2011

Treino forte e intenso, falo intenso até demais. Mais uma vez fiquei pilhadão pelo Nuclear Garbage, mas como foi treino C, é já começamos o esquema de revezamento semanal dos treinos como citado nos posts anteriores, deu muito enjôo chegando no fial do treino, mas um gás que não podia nem imaginar.

O treino de ombro foi bem punk e aproveitei e fiz aquecimento de peito. Ué Léo, mas não era aquecimento de costas? sim era, mas o hábito é uma merda e tanto eu quanto o Kabeça deixamos passar desapercebido. Então decidimos configurar a semana de forma diferente e acertamos semana que vem. Essa semana será CBACB, aew semana que vem será BCABC, depois ABCAB como na semana passada e aew sim vm´s cuidar para não errar novamente.

Se for ver, na verdade, o treino que seria apenas uma vez na semana estpá sendo o mais forçado, pois vm´s esgotar o músculo com um aquecimento (resistência) na segunda e na quarta que é o dia do treino normal vm´s enfiar carga para valer, e depois na sexta vm´s novamente aquecê-los, acabando com o que sobrou dele… hehehe..

Voltando ao treino de ombro, subimos as cargas e dessa vez fizemos bem intenso e rápido, com o volume de sempre, mas MUITO pesado mesmo. No treino de perna a coisa foi morna, se comparado com o da semana passada, mas aproveitamos em andamos um aquecimento de bíceps unilateral… quarta a coisa vai estar fervendo mesmo no treino de peito.. haushuahs.

Segue treino:

Aquecimento: Supino inclinado unilateral 3×15+3×8 (no esquema de 15+8) do treino de resistencia

Elevação frontal 1×12+1×10+1×8
Elevação lateral 1×12+1×10+1×8
Desenvolvimento com halteres 1×12+1×10+1×8
Peckdeck invertido 1×12+1×10+1×8

Agachamento no com barra fixa 4×10 Junto com agachamento livre 4×10
Legpress + legpress pernas fechadas 1×12+1×10+1×8 + Extensora unilateral com isometria 3×10
Extensora + Flexora em pé + Gêmeos sentado 3×10

Voltei andando para casa (caminhada de 2,5km)

Segue foto do Lee Priest UM GIGANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.