Home » Treino » Férias do treino?

Férias do treino?

Nos dias 19 e 20 não treinei, estava indo para S. Carlos, pois iríamos a um casamento, e decidimos acordar lá na sexta-feira (20). Como desgraça pouca é para fracos, decidi além de não treinar ainda comer um japa com a família, onde vc´s podem ver as fotos aew no link

Claro que mandei tudo que tinha direito e fiquei cheio feito um pato que vão arrancar o fígado, ou seria um ganso? Sei lá. Mas sei que depois bateu uma sonera para viajar, que qs não chegamos lá em S. Carlos. Saimos 01:00hs do restaurante, que é ótimo e muito mais do que recomendado ( A&C Sushi ), e chegamos em S. Carlos eram 03:00hs, isso porque paramos em um posto, eu não costumo parar, pois são apenas 250km.

Lá em São Carlos a dietinha de sexta-feira seguiu o script, ainda mais com o famoso comentário: Vc vai comer só isso? hehehe. Mas no sábado, segue novamente o comentário da desgraça alheia, compramos uns peixes e um amigo nosso sushiman foi preparar o almoço/jantar. Mais de 6kilos de peixe e vários sashimis e suxis depois, estava cheio novamente feito um ganso/pato, sei lá. mas comi tanto que no casamento eu não conseguia nem mesmo comer uma uva.

Domingão acabamos indo fazer uma trilhinha, meio micada e que até alguns conterrâneos locais, com suas bikes conterrâneas, decidiram nos acompanhar, e pior, andavam junto com uma galerinha, leia-se dois projetos de ciclistas, ou entusiastas para tudo, como preferirem, e deixava o pessoal que era de pedal mesmo esperando demais…. mas valeu o pedal, que foi de 40km, onde tivemos  muitas subidas e muitas descidas legais, sem contar a exuberante paisagem do canavial e afins.

Chegamos em encaramos ainda o restante da comida japa, mas já pegamos mais leve, e voltamos para casa felizes e realizados, certo que eu sem treinar 4 dias estava é adrenado para chegar logo segunda de noite… hehehe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.