Home » Treino » Treino 28/04/2011

Treino 28/04/2011

Treino bem diferente do esperado. Dessa vez pensei em colocar um treino muito bom, bem intenso e blablabla, mas não foi isso que aconteceu. Acho que estou me acostumando mal e quando não dói ao sair dos exercícios quer dizer que não fiz.

Avaliando bem, e vc´s vão poder ver no treino que vou postar, não foi nada fácil e muito menos brando, ainda mais no tempo que foi feito e volume total de exercícios, inclusive não peguei leve nas cargas tb não, mas além de não treinar com o Kabeça, que mais uma vez faltou. (vou dar um toque só. Parei de treinar no horário que era confortável e que eu conhecia todo mundo para treinar com o cara que estava no mesmo nível de resistência e força, parei os meus aeros com a professora Tati, e o cara não aparece mais? Certo que nesse horário o pessoal é firmeza e como o treino com uns 10 a 20 na academia e termino o treino fechando a academia mas com apenas uns 5 a 6 treinando. O que ajuda muito em tudo. mas até aew faltar qs a semana toda é osso.)

Acabei ajudando um cara que começou esses dias a treinar e estava bem aquém das cargas, mesmo estando em um estado muscular melhor que eu, mas como está começando ficou bem abaixo do meu rendimento e acho que não vai mais querer treinar comigo, pois deve ter saído quebrado, além de toda hora falar: Puta treino de louco, já estou todo quebrado… huashdisiadhsiahsd.

Treino de peito foi tranquilo mesmo, e aproveitei para fazer os agachamentos logo após todas as séries de supinos (reto e inclinado). E coloquei a corrida no final de cada série completa. O bom mesmo, e novamente vou citar, foi a ultima série de pullover, que já vejo que preciso maneirar e parar de subir as cargas. Novamente fiz com 26Kilos e dessa vez bem confortável.

No treino de bíceps as cargas mantiveram as mesmas exceto no scott que dei uma boa aumentada na carga.

No final do treino ainda dei uma corridinha de 1km, que sei que passa longe de ser o ideal, mas semana que vem eu vou chegar no horário e forçar o treino com descansos menores para poder correr todos os dias como previsto na “página de treino”

Segue foto do Rei fazendo Supino Inclinado

Segue treino:

Supino reto 1×12+1×10+1×8 + agachamento no final de cada série
Corrida de 3 minutos baixa intesidade
Supino inclinado 1×12+1×10+1×8 + Agachamento isométrico no final de cada série
Corrida de 2 minutos alta intensidade
Pegdeck 1×12+1×10+1×8 em Biset com Barra paralela no aparelho 1×12+1×10+1×8
Corrida de 2 minutos média intesidade
Pullover 1×12+1×10+1×8
Corrida de 2 minutos ligado no hard

Rosca unilateral com halteres 1×12+1×10+1×8
Rosca concentrada 1×12+1×10+1×8
Mesa scott 1×12+1×10+1×8

Rosca inversa + Flexão de punhos no pulley 1×12+1×10+1×8

Corrida de 1 km; ( aproximadamente 8 minutos a 8km/h)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.