Home » Treino » Treino 15/04/2011

Treino 15/04/2011

O treino de sexta é sempre um bom treino. Mesmo estando cançado de todos os outros treinos, é um treino de músculos fortes, pelo menos no meu caso, então além de fazer bem pesado, consigo uma queima calórica muito grande e com a suplementação correta, só tenho a ganhar.

Um dos problemas desse treino B é que como são AA músculos que eu gosto de treinar, o meu tríceps acaba sendo MUITO maior que o bíceps.. huahsuhasuhas…. Preciso começar a reaprender a treiná-los de forma a deixá-los mais firme e com menos volume, mas não consigo ficar muito tempo nessa de treino de baixa carga, como podem ver….hehehe

O pré-treino foi atrapalhado demais. Decidi jantgar antes de ir, mas como estou com visita em casa acabei jantando as 21:00hs, e cheguei para treinar as 21:30hs. Então imagina o quanto foi corrido o treino depois, e ainda mais com a barriga cheia.

Segue o treino, que foi bem puxado e corrido.

Remada aberta + Tríceps no pulley 1×12+1×10+1×8 + corrida de 1 minuto a 10km/h
Remada fechada + Tríceps pegada invertida 1×12+1×10+1×8 + corrida de 1 minuto a 10km/h
Remada baixa aberta + Tríceps corda 1×12+1×10+1×8 + corrida de 1 minuto a 10km/h
Remada unilateral no pulley baixo + Remada com braços estendidos 1×12+1×10+1×8 (biset) + corrida de 1 minuto a 10km/h

Voltei para casa andando (2.7km)

Como podem ver eu mudei a forma de postar o treino, devo manter assim, pois é bem mais fácil para eu postar, quanto para vc´s entenderem e não fica tão sujo colocando toda o número de repetições das séries. Vm´s nos aperfeiçoando, mas é que sem comentarem a maneira correta é osso…

Segue a foto do mestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.