Home » Diversos, Hein?, Nutrição, Treino » Treino 04/04/2011

Treino 04/04/2011

Treino de força é sempre bom. Vale a pena mesmo. Mas não pensem que esqueci o treino de aeros por causa da mudança do treino não. Não faço mais esquema de circuito como estava fazendo, mas em contra partida agora coloquei uma corrida no meio do caminho e os agachamentos persistem no treino.

Basicamente o ideal agora é secar mesmo e ganhar massa magra e claro tentar segurar ela ao máximo. Então mando uma série e já emendo uma corrida de 1 minuto a uns 9km/h ou uma série de agachamento livre com pernas fechadas ou agachamento com avanço, vou sempre alterando e vendo conforme necessidade e pique, claro.

Tinha comentado semana apssada que estava pensando em trocar horário do treino, como já era esperado não deu certo. Além da parte de alimentação ficar comprometida, com a chagda das crianças em casa da escola, eu NUNCA iria conseguir. Poderia até dar certo algum tempo, mas logo iria descambar e não posso me dar o luxo de icar sem treinar. Cabeça (maninho da academia), me perdoa mesmo, mas não vai dar para treinar junto…. hehehe

Segue o meu treino que já vou mudar lá na página de treino e colocar esse meu treino de resistência que está na página de treino em um tópico.

Há quem vá dizer que o treino não teve muitas mudanças, já que ainda coloca alguma coisa no meio e da maneira como foi elaborado posso colocar biset com músculos diferentes ou iguais no treino. mas não. As cargas mudaram e a forma como está sendo executada a série mudou muito.

Supino reto unilateral na máquina 1×15+1×10+1×8 + Corrida de 1 minuto a cada série
Supino inclinado unilateral na máquina 1×15+1×10+1×8 + Agachamento livre a cada série 10 repetições
Pegdeck junto com barra paralela 1×15+1×10+1×8 + corrida de 1 minuto a cada série
Pullover 1×15+1×10+1×8 + agachamento livre a cada série

Rosca direta com barra 3×10
Rosca direta no pulley 1×15+1×10+1×8 + Rosca inversa no pulley 1×15+1×10+1×8 + Agachamento livre a cada série 10 repetições
Rosca alternada com halteres 1×15+1×10+1×8 + extensão de punho com halteres 1×15+1×10+1×8

Corrida de 2km e ainda voltei para casa andando (2,7km).

Outro detalhe bom desse treino, é que mesmo volumoso, com a diminuição das séries e de movimentos dentro dela, ficou muito rápido. Ontem tinha utilizado exatos 25 minutos para fechar o treino de peito e peguei bem pesado mesmo. Sabem que não gosto de falar em cargas, mas mandei 70kilos com cada braço no supino. Certo que é na máquina, mas mesmo assim, tiramos 20% da carga e vejam quanto que fica.

Os suplementos continuam os mesmos, mas como era aniversário da minha esposa (Mara), que eu amo muito mesmo, e espero passar o resto da minha vida com ela, teve um pouco de junkfood no jantar, mas nada muito pesado que denegrisse minha dieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.