Home » Treino » Treino 31/03/2011

Treino 31/03/2011

Cheguei bem tarde e treino de quinta chegando tarde é sempre ruim, pois assim teria de fazer os aeros primeiro e depois é normal ficar sem gás para o treino de força.

Pior que isso ainda é que minha ultima refeição eu fiz as 15:00hs, esperado começar o treino as 16:00hs, e como só comecei a treinar as 18:00hs, fiquei muito tempo sem comer e pior ainda que isso, estava fazendo os aeros que consomem todo o gás.

Será que ainda dá para piorar? SIM DÁ. Fiz o spinning bem puxado, depois step que é bem tranquilo, mas depois no jump passei mal mesmo. Aliás, passei mal fazendo. Além do meu jump estar uma bosta, pois estava muito molenga, e assim forçando demais meu joelho, e já tinha treinado perna no dia anterior, a fome era tão garnde que o estomago fazia barulho, e no meio comecei a sentir tontura e fraqueza. precisei ficar meio que apenas fazendo o mesmo movimento sem pular muito.

Claro que meu treino de força depois disso foi um desastre. Acabei fazendo apenas 3×15 nos exercícios e saí com ar de decepcionado. A única coisa boa foi que acabei fechando um negócio na academia, mas no que interessa mesmo o dia, ou melhor a noite, não foi boa. E para piorar ainda não fiz os ABS que ia fazer hj.

Conversei com o Marcelo sobre um assunto de negócio e acreito que vá dar certo, inclusive estamos falando sobre isso um tempo e já era um desejo meu fazer algo pareceido. Logo mais teremos mais surpresas aqui no blog.

Estava decidido a trocar meu treino, ou pelo menos o horário do mesmo, pois o treino já vou trocar mesmo, mas queria começar a treinar as 21:00hs, assim poderia jantar antes e usar essa energia adicional, mas acredito que não vá dar certo. Vm´s ver.

Segue treino

Fui pedalando para academia 2.7km

Rosca no pulley unilateral 3×15 (tinha ainda uns 10 minutos e decidi não ficar parado)

30 minutos de spinning + 30 minutos de Jump + 30 minutos de Step + voltar andando ou de bike para casa 2,7Km

Supino inclinado 3×15
Pegdeck 3×15

Rosca unilateral com halteres 3×15
Rosca com barra W 3×15

Voltei andando metade do caminho e metade pedalando 2.7km

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.