Home » Treino » Volta aos treinos (definitivo agora)

Volta aos treinos (definitivo agora)

Acho que como todos sabem depois de julho do ano passado as coisas ficaram bem bagunçadas no meu treino, aliás, acho que desde que meu filho começou a dar mais trabalho que o normal meu treino tem ficado balançado e isso foi logo que minha esposa voltou a trabalhar e tivemos de mandá-lo para escolinha.

O horário não bate exatamente com o horário do treino e minha esposa tentando voltar a toda hora e volta toda bagunçada é outro agravante. Pois depois da gravidez do nosso ultimo filho (temos um casal agora, a Rebecca com 7 anos e o Gabriel com 1,4meses), minha esposa não conseguiu voltar ao corpo dela que, aliás, ela vem reclamando desde a primeira gravidez.

Em suma, 2010 foi uma bagunça total, aonde entre as idas e vindas eu devo ter treinado 8 meses dos 12 do ano, contando todas as faltas e problemas, pois eu tive em outubro uma cirurgia simples (vasectomia, para fechar a fábrica) e que se complicou e precisei ficar afastados de exercícios físicos durante 60 dias.

Eu até ameacei uma volta dia 1 de dezembro desenvolvendo um treino de muita repetição, onde todos erroneamente falam que é treino de definição, mas já expliquei isso em algum outro post e devo falar disso durante esse ano de novo, e estava até bem, mas no meio das viagens ceias, festas, e blablabla de todo final de ano, minha dieta que estava bagunçada foi para o espaço e meu treino ficou ainda mais bagunçado. Minha bike então eu subi nela agora em dezembro, pois em 2010 eu devo ter feito pouco mais que 10 trilhas, e olhe lá. Tinas uns passeios que estava fazendo até o horto e voltando em 1 hora, para ajudar um amigo que está com mais de 150kg, mas até isso eu parei, pois o mesmo voltou a sua dieta de autodestruição, ou cansou de pedalar.

BOM, com quase 15 kilos a mais volto a treinar e já estou sentindo resultados. Ontem foi meu primeiro treino decente depois que eu voltei das festas e devo manter essa constancia. Vou até mudar a página de treino para o treino que vou desenvolver esse ano e a cada mudança eu vou postando.

Não suplementei NADA em 2010, mas nem whey estava tomando, no máximo quando comia muito um dia no outro encarava um shake da herbalife, que mesmo duvidando, me quebrou um galho nas semanas de comilanças, que só se agravaram, com minha esposa frequentando sites de compras coletivas e afins.. hehehe. Mas esse ano devo estar suplementando mais e usando recursos para queima e energia. Vm´s ver.

Logo mais e quando tiver um tempo eu posto meu treino aqui e já copio para página de treinos.

É isso aew pessoal, by gaginho

One Response to Volta aos treinos (definitivo agora)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Leonardo T. Castilho, Leonardo T. Castilho. Leonardo T. Castilho said: Volta aos treinos, será? http://leocastilho.com.br/?p=427 #treino #treino pesado #uia #suplemento #dieta #agoravai #blog #leocastilho #aff […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.