Home » Diversos, Videos » Ultra-som do Gabriel

Ultra-som do Gabriel

Postei o ultimo ultra-som da Mara e Gabriel no Youtube. Já está quase aew o dia. Acredito que mais uns 20 dias e já está nascendo. Ainda nem decidimos que hospital vai ser e devemos ir esse sábado visitar as maternidades para ver qual a Mara gostou mais. Certo que nem temos muita opção, pois depois que trocamos nosso plano de saúde não ficamos assim tão a vontade para escolher lugares, mas temos boas opções.

Estou muito contente e ansioso. Não vejo a hora do Gabriel vir logo, mas também morro de medo de não saber cuidar direito. De errar em alguma coisa. Medo esse que tenho até hoje com a Rebecca que já tem 5 anos e faz 6 agora em Outubro.

De uma coisa é certa. Vou cuidar dos dois como um pai presente e amoroso. Estou até ficando mais geração saúde para aguentar mais e mais a infância deles.

Segue aew o vídeo e o link direto

One Response to Ultra-som do Gabriel

  1. Minha vida,

    Vc além de ser um ótimo pai, é um excelente esposo, posso dizer o melhor esposo que alguma mulher poderia ter, e eu claro sou a mulher mais sortuda, por ter vc ao meu lado!!!

    Sempre teremos algumas dúvidas e insegurança, isso é normal, mas tenho certeza que assim como superamos todas as dificuldades que já entraram em nossas vidas, vamos continuar vencendo, o segredo é mantermos sempre em nossas vidas a cumplicidade, paciência, compreensão, paz, carinho, Deus e muito amor!!!!

    Obrigada por toda nossa vida, por tudo o que vivemos juntos, por você ser quem vc é…

    Te amo!!!

    Mara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.