Home » Diversos, Hein? » Voltando para casa

Voltando para casa

 

 

A maneira como vou fazer é que vai ser bem legal e poderá atrair olhares e perguntas sobre o treino, mas nada que uma boa leitura nos posts seguintes não possam esclarecer um pouco, e claro estarei aqui respondendo esses “inúmeros” comentários que a turma tem feito….hehehee.

A dieta a ser adotada nesse mês eu tb devo postar, leia-se como devo: Não sei ainda se vou ou não, pois não quero nego vir falar que nutricionista vc passou, que dieta está fazendo, pq colocou isso ao invés disso? E blablablabla dos curiosos e trolls…

Uma coisa é certa, onfire é onfire e ponto final. Agora a coisa pega mesmo, pois mesmo sem o “fogo”, tem de mostrar aos músculos que não vão ter descanso.. muito pelo contrário….. serão ainda mais sacrificados e utilizados ao extremo.

Estou procurando ajuntar uma grana agora para comprar as novas rodas da minha bike, então, DEVO voltar a pedalar de sábado ou domingo nas trilhas, e quem sabe alguns passeios pela cidade de noite, isso se achar um parceiro firmeza para pedalar comigo.

É isso aew, eu não morri, estou muito saudável aliás, e ainda cheio de gás…. Logo mais conto as novas novidades como medidas, cargas, tratamentos, dietas, treinos, e alguns artigos que tenho aqui separado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.