Home » Treino » Treino 20/04/2011

Treino 20/04/2011

Ultimo post da semana passada, pois não treinei nenhum dia do feriado, que só para comentar passei em casa enclausurado.hehehe. Não treinei, mas tb não mandei muito junk food para dentro não, fora alguns dias que passei fome, e mesmo assim não atingia 1500cal dia. mas dormi mal durante  noite e comepnsava de dia, pois teve dias que acordei depois das 13:00hs. mas tb tinha ido dormir as 04:30hs.

Essa semana o treino vai ser normal. Voltei ao treino que fazia no começo de 2009, que me rendeu mais de 25kilos a menos, e a estrutura de treino que tenho hj. Preciso melhorar algumas coisas, mas como estou fazendo agora o treino de força e vai judiar demais esses 60 dias, espero que as cargas aumentem, como já tem aumentado significativamente, então além de muito mas forte e volumoso (espero que de m´suculos..haushuahs), vou estar com a mecânica exata do movimento. Então voltarei ao treino de resistencia mas bem mais volumoso que o treino que estava fazendo em feveriro e março e vou definir/riscar mais ainda.

Treino chato de ser feito, ainda mais que os ombros estavam em frangalhos. Tentei fazer o mais forte possível e mais constante tb, mas estava qs sem pique, pois nos dois últimos treinos havia pego muito pesado.

Outra coisa que pegou é que dessa vez estava sozinho, e não estava disposto mesmo a deixar isso me abater, então peguei bem pesado mesmo em tudo. Para ter uma idéia estava começando com 10 e terminando com 15Kg nas elevações lateral e frontal ,e olha que estava fazendo unilateral, que não tem o descanso da elevação do outro braço. Então em suma, os braços queria sair fora do corpo.

No treino de perna a coisa pegou mesmo. Logo no agachamento estava já doendo tudo, principalmente pq as dores lombares estavam fortes. Mas logo depois no legpress e na extensora e flexora, com as costas isoladas, deu para subir uma carga boa.

O maior problema mesmo foi fazer ombro com perna e ambos muito pesado.

Segue treino:

Elevação frontal + Agachamento 1×12+1×10+1×8
Elevação lateral + legpress 1×12+1×10+1×8
Desenvolvimento com halteres + extensora unilateral isométrica 1×12+1×10+1×8
Pegdeck invertido + extensora 1×12+1×10+1×8
Flexora + Gêmeos sentado 1×12+1×10+1×8

Corrida de 10 minutos a 8km/h

Segue vídeo do Mestre treinando perna

http://youtu.be/fg10WZPB20w

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.